Principais bairros para morar em Curitiba

A capital paranaense é uma das mais belas e encantadoras do país, oferecendo uma excelente qualidade de vida e uma variedade de atrações para seus habitantes.

Desde o icônico Jardim Botânico até o renomado Museu Oscar Niemeyer, também tem diversas opções gastronômicas, além disso, a capital do estado também conta com a unidade da Universidade Federal do Paraná.

Curitiba é nacionalmente conhecida por seu clima frio, agradável especialmente para os amantes dessas estações. Em todas as épocas do ano, a cidade tem tendência em ser mais fria que o restante do país e um casaco é sempre bem vindo.

A cidade se orgulha de sua sólida estrutura, sendo considerada muito forte em áreas como educação, saúde e oportunidades profissionais em diversos setores da economia.

Decidimos separar os bairros que mais chamam atenção na cidade, através de sua estrutura, condição, segurança e qualidade de vida. Quando o assunto é morar bem na cidade de Curitiba nós conhecemos bem o assunto.

Santa Felicidade: Toques da Itália em Curitiba:

 

O bairro de Santa Felicidade reflete a forte influência dos imigrantes italianos, transmitindo parte de suas tradições à população local. Reconhecido como um polo gastronômico tradicional de Curitiba, ele também incorpora elementos arquitetônicos característicos da Europa.

Água Verde: Tradição e Valorização Imobiliária

 

O Água Verde se destaca como um dos mais tradicionais e valorizados bairros de Curitiba, onde os imóveis têm experimentado uma valorização significativa nos últimos anos. Com uma localização estratégica próxima a vários outros bairros, ele oferece vastas áreas verdes para atividades ao ar livre.

Juvevê: Nobreza Residencial e Comercial

 

O bairro de Juvevê se sobressai pela presença de empreendimentos residenciais e comerciais de alta qualidade, tornando-se uma área nobre na cidade. Com um comércio ativo, condomínios residenciais de destaque e uma variedade gastronômica, ele é uma escolha atraente, também sendo próximo ao centro.

Vila Izabel: Charme e Qualidade de Vida

 

Homenageando a rainha portuguesa Isabel de Aragão, Vila Izabel é considerado um dos melhores bairros da cidade. Com limites que fazem fronteira com outros bairros notáveis, é uma opção atraente para aqueles que buscam alta qualidade de vida.

Santa Cândida: Tradição e Segurança

 

Com mais de duzentos anos de história, o bairro Santa Cândida leva esse nome em homenagem a Cândida de Oliveira. Reconhecido por sua tranquilidade e segurança, oferece uma excelente qualidade de vida aos seus moradores.

 

Com essas opções de bairro, você já está apto a escolher um bairro para morar em Curitiba. No entanto, a seleção do empreendimento certo, que esteja alinhado à qualidade do bairro, é crucial.

A TM3 Incorporadora oferece oportunidades de extrema qualidade para garantir uma escolha acertada.

Cada um desses bairros possuem um empreedimento TM3 afinal de contas, nós buscamos sempre o melhor para o nosso cliente que busca segurança e qualidade de vida para a sua família.

Leia também: FATORES QUE INFLUENCIAM O PREÇO DOS IMÓVEIS